sábado, 2 de dezembro de 2017

"Um tempo ausente ou um tempo presente? Me diga você como seu coração está..."


Um tempo ausente, um dia presente, no outro só existindo... 
Não sei especificar o que tenho na cabeça e muito menos no coração, sei que cada dia que se passa tudo tem se tornado mais pesado, mais escuro, mas estranho. As vezes chego até a me perguntar se não sou eu a estranha, chego até a me questionar se estou perdendo a minha essência, a essência daquela menina positiva que acreditava nas coisas boas da vida, na bondade que existe no coração de cada um! 
Mas aí já vejo a resposta, já percebo que não é que eu esteja desacreditando da humanidade e das pessoas, não é como se eu achasse que todas as pessoas são ruins, é como se eu notasse que as pessoas são boas sim, mas também possuem um lado ruim, as pessoas são felizes sim, mas até a página 2... 
Ninguém é feliz sempre, ninguém é bondoso toda hora, ninguém é apenas amor e nada mais, as pessoas são perversas em algumas situações e não querem jamais ver você melhor que elas mesmas, então por esse motivo e por você tente ser melhor, tente sorrir, tente respirar e aspirar pureza e paz, tente ser você mas apenas por você! 
Se ame, se ajude, se alegre, se espelhe em você e o resto virá! Se esforce por você e o mundo conspirará para que você alcance só as coisas que você merece! 
Melhore e eu também vou tentar melhorar...


(Maria Gabriela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo o que você sentiu ao ler esse texto!
Sua presença aqui faz esse blog existir!