sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Não é texto..."


Não é texto.
Não é poema.
Nem poesia...

Hoje vim aqui para compartilhar com vocês um canal no youtube. Bem, nunca fiz isso por aqui, mas visto que o canal pertence a umas pessoinhas bem engraçadas então vale a pena compartilhar...

Para você que está estressado e quer rir um pouco, esta é a solução.
Para você que está sem ter nada para fazer, esta é a solução.
E para você que tem o que fazer mas está com preguiça, esta também é a solução, então dê uma passada no canal, assista, sorria, volte para cá, leia um textinho e depois vá fazer o que deve ser feito... Pelo menos depois você estará de bom humor e com o coração bem leve.

Aí você vem e me pergunta, "Gabi, por que de bom humor e coração leve?".
Aí eu vou e respondo, "por que você irá rir no canal e se inspirar no MEU BLOG". 

Quer coisa melhor??? Tenho a solução aqui também.
Mentira, tenho não...
Mas tenho sugestões, faça tudo isso comendo coisas que você gosta, ou faça tudo isso e depois curta, comente e compartilhe, afinal que graça tem rir e se inspirar sozinho??

Bem, vou deixar de falar um pouco e colocar os links aqui para vocês, e sim, são OS LINKS porque o link do meu blog também vai aqui. Fica até mais fácil, né não?
Tem textinho novo sempre que bate aquela inspiração...

É só clicar meus amores...
E não esqueçam, CURTAM, COMENTEM E COMPARTILHEM!



Olha eu aqui de novo, já ia esquecendo de falar, as vezes eu dou uma de cantora, sabe? Aí o que acontece, um belo dia resolvi começar a gravar uns vídeos e tal, não sou uma das melhores mas juro que tento. Então se tiverem afim de ver uma menina um pouco vergonhosa cantar é só dar uma passadinha no meu canal. CURTAM, COMENTEM E COMPARTILHEM TAMBÉM, vai que...


Amo vocês mesmo sem conhecer, espero que curtam... 
#pas

(Maria Gabriela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo o que você sentiu ao ler esse texto!
Sua presença aqui faz esse blog existir!