sexta-feira, 15 de julho de 2016

As "reticências" de uma vida!


Estar rodeada de pessoas e ainda sim se sentir sozinha pode gerar sentimentos que não são nenhum pouco agradáveis. Querer ter alguém ao seu lado e não saber quem é essa pessoa também irá gerar sentimentos não muito legais para si.
Enfim...
Vários são os motivos que podem e vão lhe levar a se sentir "sozinha", sem "forças", sem "ânimo" e até com um "mal estar" um tanto que sem motivo real.

Devemos portanto saber que dias difíceis existirão mas são nesses dias que devemos achar forças para seguir, este é um dos modos de conseguir vencer cada "fraqueza" que vai lhe aparecer.

 É aceitável chorar, é aceitável se entristecer, é aceitável demonstrar aqueles sentimentos que nem todo mundo tem coragem de mostrar. Para algumas pessoas isso pode até serem sinais de uma pessoa fraca, mas para mim isso é ser forte, isso é ter fé, isso é lutar, cair, mas levantar. 
Não adianta tentar bancar o perfeito, sorrir por fora e chorar por dentro... Não adianta se importar com o que os outros vão pensar, com o que os outros vão falar ou sentir, não adianta se quebrar para ajudar os outros a se reconstituir... Na realidade eu nem sei muito o que adianta ser feito, mas sei que em cada curva que a nossa vida dá existe um novo recomeço. Sei que a nossa felicidade pode chegar a ir longe da gente, mas ela com certeza voltará, independente dos nossos erros ou acertos. 
Já devo ter dito em algum texto que "nenhuma dor dura para sempre", que "nenhum mal dura eternamente" e se nem isso dura de fato, então para que você vai perpetuar isso próximo a você? Sofre, mas não deixa que esse sofrimento te esfrie, não deixa que isso se prolongue, sofre até a página 2, a partir da página 3 levanta e vai atrás da tua felicidade, afinal, você só vai achar aquilo que você procurar...

"Se permita viver mais para você, renasce e se deixa realizar. Uma árvore só dá bons frutos quando regada com amor!"

(Maria Gabriela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo o que você sentiu ao ler esse texto!
Sua presença aqui faz esse blog existir!