segunda-feira, 18 de julho de 2016

"Fez 1 ano!!!"

Fez 1 ano do então começo de tudo... 1 ano que tomei coragem de mostrar as pessoas o quanto eu gostava e gosto de escrever... 
Precisei de uns bons empurrões para só então criar o blog, mas pensando bem, até que valeu a pena...
Valeu cada momento de vergonha quando eu via que alguém tinha lido algum texto (esses momentos ainda se repetem), valeu cada crítica recebida, cada elogio apreciado, simplesmente valeu e vale a pena. É bom saber que de alguma forma as pessoas gostam e lhe apoiam naquilo que você faz com tanto amor, é bom colocar o que você está a sentir no papel e ver que talvez o que você diz vai ajudar de alguma forma algum leitor.
Enfim...
Esse blog já me viu em várias fases, boas e ruins, mas essenciais para que eu busque melhorar, busque me renovar e transmitir para as pessoas aquilo que seja de um certo modo válido.
Pois é, fez 1 ano e eu só tenho a agradecer a quem um certo dia parou e leu um pouco de algo que em meu blog tinha escrito, obrigada... Obrigada por cada palavra de apoio, por cada incentivo, por cada elogio, por cada crítica e por ler um pedacinho de mim, apenas obrigada.

Aqui vai o texto que deu início a um "sonho": http://submersaemsentimentos.blogspot.com.br/2015/07/o-inevitavel.html


(Maria Gabriela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo o que você sentiu ao ler esse texto!
Sua presença aqui faz esse blog existir!