terça-feira, 31 de janeiro de 2017

"A ausência as vezes se faz necessária!"


Me ausentei por um tempo, me ausentei por uns dias, ou talvez por uns meses. Me ausentei por precisar passar um tempo sem escrever, sem imaginar, sem pensar ou até mesmo sem calcular muito as coisas. 
Talvez esse tenha sido o tempo que me ausentei para me acalmar. Se funcionou eu não sei, mas acho que valeu a pena. 
Confesso, senti falta de escrever, digitar e ficar esperando para ver se alguém iria ler, ficar esperando para ver se alguém iria curtir ou vizualizar...

Ah, a sensação de estar fazendo bem a alguém é maravilhosa, receber palavras de carinho é simplesmente inesquecível (não que eu escreva para receber elogios), escrevo por que a palavra é algo de muito poder, algo que pode ajudar pessoas e destruir problemas. Acho que é isso, gosto de ajudar!

Acho que esse tempo sem escrever me ajudou a ver tudo isso e a lembrar cada coisa que já me foi dito, desde minha amiga dizendo: "Ainda não me conformo de tu não ter sido nossa oradora na aula da saudade", ou a outra me falando: "Gabi ficou inspirada com a minha volta" (não que isso seja verdade claro e ela sabe disso kk).
Meus amigos sempre me deram muitaaa força, minhas amigas então... Sempre me ajudaram quando mais precisei e acho que esse blog foi a prova viva de que escuto cada coisa que me dizem, que tento melhorar a cada erro que cometo. Enfim, vou voltar a escrever, vou voltar a tentar pôr nos meus textos um pouco de mim, tentarei dar meu melhor...
Desculpa pelo tempo ausente!

(Maria Gabriela) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo o que você sentiu ao ler esse texto!
Sua presença aqui faz esse blog existir!